Jarbas Jarbas Author
Title: Adeptos do Sporting são os mais falcatruas da Europa
Author: Jarbas
Rating 5 of 5 Des:
Quando as pessoas ouvem o que um burro diz e acreditam, passam a ser ainda mais burras que ele. A 25 de Dezembro de 2015, Bruno de Carv...

Quando as pessoas ouvem o que um burro diz e acreditam, passam a ser ainda mais burras que ele.

A 25 de Dezembro de 2015, Bruno de Carvalho, analisou a escolha do Seixal como melhor academia do Mundo, usando a frase: «Os benfiquistas são bons a telefonar e a teclar», insinuando que a escolha foi feita por votação online e telefónica, o que é mentira.

O Sporting, esta semana, "ganhou" a eleição dos melhores adeptos da Europa, mas todos sabemos como, a enganar tudo e todos, com os adeptos leoninos a injectar votos diários de forma ilegal, há vários registos disso, alguns deles são visíveis nas imagens abaixo.


Confrontados com as suas falcatruas, os lagartoides usam o falso e estúpido argumento do seu presidente, de que, a eleição da academia do Benfica como a melhor do Mundo foi da mesma forma, ou seja, por votação.

É (mais uma) mentira do burro a que eles chamam de presidente a funcionar, mas quem passa pelo site oficial do Globe Soccer Awards vê que a escolha foi feita por um júri, ver aqui: globesoccer.com/awards/the-jury.

Cai assim por terra mais uma mentira do Trinca Bolotas do Lumiar, o tal da Verdade Desportiva que compactua com falcatruas.

Publicidade

 
Top