Jarbas Jarbas Author
Title: Caixa Futebol Campus eleita a melhor do Mundo
Author: Jarbas
Rating 5 of 5 Des:
O Benfica vai ser distinguido com o prémio 'Best Academy of the Year' na sétima edição dos 'Globe Soccer Awards', a decor...
O Benfica vai ser distinguido com o prémio 'Best Academy of the Year' na sétima edição dos 'Globe Soccer Awards', a decorrer no Dubai, pelo trabalho desenvolvido no Caixa Futebol Campus, o centro de formação dos 'encarnados'.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica_recebe_premio_por_formacao_nos_globe_soccer_awards.htmlO Sport Lisboa e Benfica vai ser distinguido na sétima edição dos 'Globe Soccer Awards' com o prémio 'Best Academy of the Year' pelo trabalho desenvolvido no Caixa Futebol Campus, o centro de formação do Glorioso. O Benfica vai ser distinguido com o prémio 'Best Academy of the Year' na sétima edição dos 'Globe Soccer Awards', a decorrer no Dubai, pelo trabalho desenvolvido no Caixa Futebol Campus, o centro de formação dos 'encarnados'.

O Sport Lisboa e Benfica vai ser distinguido com o prémio 'Best Academy of the Year' na sétima edição dos 'Globe Soccer Awards'.

O galardão será recebido pelo Diretor Geral do Centro de Formação e Treino do Benfica, Nuno Gomes, na cerimónia que vai decorrer no Dubai no dia 28 de Dezembro.

Cai assim por terra mais uma lengalenga esverdeada que, mais uma vez, se auto-intitularam de melhores nisto e melhores naquilo, mas o reconhecimento mundial e os respectivos prémios ninguém os vê.

Publicidade

 
Top